Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Roda Aberta de Danças Circulares: Dançando nossas Virtudes e Forças de Caráter

Com Cristina Melville

Casa Verde

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Rua da Convivência

Sem retirada de ingressos.

Data e horário

De 13/07 a 13/07

Domingo

Das 15h30 às 17h30

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Dança Circular é um movimento de resgate e expansão de danças tradicionais, regionais, folclóricas ou contemporâneas. Considerada uma meditação em movimento, ela permite conhecer a expressão de outra cultura, com seus gestos, posturas e história. Nesta roda, a intenção é de reconectar as pessoas com as 24 Forças de Caráter propostas pela Psicologia Positiva.

Cristina Melville  é educadora, psicopedagoga e facilitadora de Danças Circulares, com sólida formação em Mindfulness, Psicologia Positiva e práticas integrativas. Atua com foco no desenvolvimento humano por meio da arte, do movimento e da educação emocional.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.