Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Arte I (5º andar)
Data e horário
De 26/08 a 26/08
Das 15h às 18h.
A partir da apresentação para reflexão de um panorama de arte indígena contemporânea, acolher artistas latinos e interessados no tema que estejam em busca de discutir os valores deste contexto em relação a episteme arte e a inclusão e resgate de povos ancestrais.
Com:
Carolina Velasquez
Renata Alves Ribeiro
Jobana Moya Rodrigues
Isabela Martins Hanser
Coletivo Cholitas da Babilonia
Grupo Autóctone WALY WAYRAS
Casa Arauá
Clique aqui e leia sobre o projeto Agradecimentos à Pachamama: LaK’oa.
Carolina Velasquez artista performer, mediadora e pesquisadora. Nascida em Piracicaba – SP (1978), filha de bolivianos, descendente dos povos indígenas Quechua e Aymara; tem o resgate de aspectos da ancestralidade por meio da criação de imagens da memória e performances em paisagens ancestrais como tema central de sua pesquisa e produção. Trabalha nas linguagens da escultura têxtil, vídeo e fotografia. Atua com suas performances e proposições em instituições como Inhotim, unidades do Sesc, Fundação Bienal, Itaú Cultural, Instituto Olga Kos, Fundação Casa, Casa de abrigo para mulheres Francisco Matarazzo, Museu de Arte Brasileira, Galeria Carbono, Casa das Caldeiras.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.