Foto: divulgação
Foto: divulgação

Roda de conversa

Com Coletiva de Mulheres do Expresso Periférico

blz: ateliê aberto

Sorocaba

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Data e horário

25/02 • Sábado • 10h30
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Roda de conversa com sarau dialogando sobre o significado afetivo dos cheiros e aromas de ervas e temperos na construção do feminino, com o recorte para o olhar do valor coletivo das narrativas e vivências das mulheres na construção de uma sociedade que caiba o respeito à diversidade e à pluralidade. Durante a atividade ocorrerá projeção de imagens das atividades onde a Coletiva participou e das atuações gerais do território onde está inserida.

A Coletiva de Mulheres é formada por mulheres que se agruparam com esse nome a partir das demandas da coluna Nosso Lugar de Fala, do Expresso Periférico – um boletim digital. As mulheres presentes nessa construção coletiva, sentem a necessidade de espaço de fala e de socialização de suas narrativas sem que as visões machistas, introjetadas e tidas como normais pela sociedade, pautem as falas dessas mulheres. A Coletiva de Mulheres está em processo de construção permanente por compreender que vivemos num mundo orgânico e, assim sendo, aberta para a entrada de todas as manas que, assim como nós, sejam mulheres com várias visões e modos de vida, lutando para construir discussões e práticas políticas e filosóficas que respeitem as mulheres, valorizando-as dentro da sociedade não-machista.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.