O araraquarense Rodrigo Zanc Rodrigo canta explorando a sonoridade da viola brasileira de forma moderna e singular. Neste show trata de resgatar canções que há muito não circulam nos meios convencionais de comunicação, mas ocupam o inconsciente coletivo do povo brasileiro.
Ao dividir o palco com Murilo Romano, Zanc revive a essência de sua obra. Relembrar histórias e cantá-las é experimentar um novo momento dessa parceria juntamente com o público.
No repertório, além das canções autorais, releituras dos caipiras paulistas do início do século passado, fundamentais para a estética “regional” (denominação dada ao cancioneiro campesino que flerta com a mpb), da arte sul-mato-grossense de Almir Sater e seus parceiros, dos mineiros do Clube da Esquina. Todos serão lembrados como referências para a produção autoral do violeiro.
Atividade voltada para público a partir de 14 anos.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.