Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Salma & Mac

VÔO LIVRE

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 30/11 às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O show VÔO LIVRE, de Salma & Mac, é uma experiência intimista guiada pelas profundas letras das canções do duo, mas é também uma oportunidade de descontração, em que o duo aproveita o formato para contar as histórias de suas composições e para falar um pouco sobre sua trajetória como casal pela música independente.

 

A apresentação inclui as oito canções de seu novo disco VÔO LIVRE (2022), em que momentos leves e despretensiosos, como o de “ver o dia desaparecer no horizonte e não pensar em mais nada a não ser em existir plenamente nesse doce presente de viver”, segundo publicou o jornal português “Observador”, são intercalados com passagens reflexivas e melancólicas das canções da Carne Doce, banda da qual Salma e Mac são fundadores.

 

Com participação de Fred V alle na percussão e nos efeitos eletrônicos, Salma e Mac fazem da voz e do violão os instrumentos de demonstração de sua nova “MPB alternativa” , ou “alt-Bossa Nova”, como classificou um curador europeu, e ainda repaginam músicas de seu repertório, algumas lançadas há quase dez anos e consagradas pela estética indie do Carne Doce, para a linguagem da música brasileira. Com Salma (voz), Mac (violão e voz) e Fred Valle (percussão e efeitos eletrônicos).

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.