Data e horário
De 06/04 a 06/04
16h
Unindo passado e presente em seu repertório, o grupo apresenta seu novo projeto “Samba da Opinião toca Clássicos do Samba”, onde revisita grandes sucessos do gênero e homenageia as influências que moldaram sua música.
Minibio
O Coletivo Artístico Cultural Samba da Opinião, com 7 anos de trajetória, é um importante representante da cena sambística em Ribeirão Preto. O grupo se dedica a difundir o samba, tanto de artistas locais quanto das suas raízes afro-brasileiras, oferecendo uma plataforma para exaltar os grandes clássicos do gênero e para a apresentação de sambas autorais criados pelo próprio coletivo.
Mano Gu – Surdo
Guto – Pandeiro
Dindin – Repique
Regis – Pandeiro/voz Caio
Tamborim/voz Lu
Violão/Voz Renatinho
Cavaco/voz Filipe
Cavaco/voz Luizinho
Cavaco/Voz Bilu
Percussão Marlon – Cuica
Chicão – Tamborim
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.