Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Samba da Opinião

Ribeirão Preto

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

150 lugares

Data e horário

De 06/04 a 06/04

Domingo

16h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Unindo passado e presente em seu repertório, o grupo apresenta seu novo projeto “Samba da Opinião toca Clássicos do Samba”, onde revisita grandes sucessos do gênero e homenageia as influências que moldaram sua música.

Minibio
O Coletivo Artístico Cultural Samba da Opinião, com 7 anos de trajetória, é um importante representante da cena sambística em Ribeirão Preto. O grupo se dedica a difundir o samba, tanto de artistas locais quanto das suas raízes afro-brasileiras, oferecendo uma plataforma para exaltar os grandes clássicos do gênero e para a apresentação de sambas autorais criados pelo próprio coletivo. 

Mano Gu – Surdo 

Guto – Pandeiro 

Dindin – Repique 

Regis – Pandeiro/voz Caio  

Tamborim/voz Lu  

Violão/Voz Renatinho 

Cavaco/voz Filipe  

Cavaco/voz Luizinho  

Cavaco/Voz Bilu  

Percussão Marlon – Cuica 

Chicão – Tamborim

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.