Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Comedoria
Venda presencial a partir do dia 15/1, às 17h. Limite de 2 ingressos por pessoa.
Samba de Dandara é samba de empoderamento e exaltação às mulheres sambistas, às grandes compositoras, às grandes intérpretes, às guerreiras do samba. Fundada em 2012, a banda propõe debates sobre ancestralidade e protagonismo feminino no samba e na sociedade. O grupo se apresenta acompanhado da cantora, compositora e intérprete, Raquel Tobias.
Com o projeto “Samba de Dandara convida”, o Samba de Dandara já levou aos palcos do Sesc espetáculos especiais com as cantoras Fabiana Cozza, Graça Braga, Samantha Santos, Jéssica Américo, Adriana Moreira, Paula Sanches, Roberta Oliveira, Ayô Tupinambá e Anná. Nilze Carvalho, Dorina, Vó Suzana (Samba da Vela), Dona Duda Ribeiro, Bernadete do Peruche, Graça Braga e Grazzi Brasil também já dividiram palco com a banda, além de diversas instrumentistas, como as percussionistas Mônica Silva e Monalisa Madalena, a violonista Helô Ferreira, a clarinetista Laura Santos e a flautista Tahyná Oliveira.
O Sesc Belenzinho apresenta nos meses de novembro, dezembro e janeiro, a primeira edição do projeto “Samba Mulher – A cadência e o axé das mulheres sambistas”. A programação reúne uma série de shows e de intervenções artísticas relacionadas ao universo do samba. O projeto tem a intenção de ser um panorama cultural que apresenta ao público os trabalhos de mulheres sambistas e de artistas que lançaram trabalhos musicais em diálogo com o samba.
Limite de 2 ingressos por venda/atendimento. Todos que adquirirem ingressos com desconto devem apresentar o seu comprovante na entrada. (Credencial Sesc, Estudante, Aposentado, Servidor Escola Pública…) – Os benefícios são individuais e intransferíveis.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.