Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Samba no pé

Com Fran Nascimento, professora de dança

Carnaval

Birigui

Duração: 60 minutos

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Teatro do Sesc Birigui.

Senhas 30 minutos antes.

Data e horário

De 05/02 a 26/02

Quarta

Das 18h30 às 19h30.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Nesta série de aulas abertas, o público explora o universo do samba, conhecendo os detalhes desse ritmo contagiante e sua importância nas tradições carnavalescas. Os participantes praticam o samba no pé, como passistas, mestres-salas e foliões, vivenciando o movimento e a energia que marcam o desfile no carnaval.

Francielly do Nascimento Costa é formada em Bacharelado em Educação Física pela Unitoledo, de Araçatuba. Foi professora de Ginástica Rítmica de 2015 a 2021 na Secretaria de Esporte e Lazer de Birigui-SP, atuando como técnica nos Jogos Regionais (2017) e Jogos da Juventude (2018). Além disso, é professora de dança, coreógrafa e bailarina. Atualmente, é proprietária do estúdio Em Movimento, em Birigui, onde oferece aulas de dança de salão, bailes para prática de dança e ginástica rítmica.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.