Passeio para conhecer São Carlos, sua importância na cultura do café e seus protagonistas: dos povos originários e negros escravizados a imigrantes e migrantes. Visita ao centro histórico com apresentação musical do grupo Choro de Coreto e a Fazenda Santa Maria do Monjolinho, um patrimônio que legitima essa história, com uma perspectiva antirracista e decolonial.
Confira aqui o roteiro do passeio.
Inscrições na Central de Atendimento a partir das 14h do dia 15/10 (credencial plena) e 17/10 (demais interessados), mediante disponibilidade de vagas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.