Sérgio Britto
Sérgio Britto

Sérgio Britto

Santana

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda online a partir de 18/3, terça, às 17h e nas bilheterias a partir de 19/3, quarta, às 17h.

Sérgio Britto
Sérgio Britto

Sérgio Britto é compositor, cantor e multi-instrumentista integrante da banda Titãs. Com mais de 42 anos de carreira, compôs e interpretou inúmeros sucessos. É autor, entre outras, de “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Diversão”, “Enquanto Houver sol”, “Marvin” e “Flores”. Com formato intimista, a apresentação promete embalar o público com canções que marcam gerações, além e alguns “lados B”.

Nos últimos anos vem desenvolvendo, paralelamente ao trabalho da banda, o projeto solo “grosso modo”, uma mistura de pop, bossa nova e MPB.  

Agora, a partir de 2025, Sérgio Britto se prepara para lançar um “Best of” e um novo disco com material totalmente inédito: “Mango Drangon Fruit”. Esse disco, que tem lançamento previsto para maio, continua explorando a mesma vertente dos anteriores com ainda mais eficiência e apuro. Nesse novo trabalho, há por exemplo, algumas participações especiais como as de Ed Motta, Bebel Gilberto, Roberto Menescal, Fernanda Takai e dos Brothers of Brazil. 

Junto a esses lançamentos, Sérgio volta com os shows trazendo no repertório o melhor do seu trabalho individual e uma seleção de sucessos de sua autoria gravados pelos Titãs.

Para este espetáculo músicas como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Go Back”, “Comida”, “Flores” e “Marvin” não podem ficar de fora, mas há espaço também para a premiada “Purabossanova” (eleita a melhor música do ano pelo júri da radio MPB FM em 2014), “Sol e Água Limpa” e “Aqui Neste lugar”. 

Alguns lados B, como por exemplo “Weird Sisters”, da Ópera Rock Doze Flores Amarelas, também marcam presença. Já o medley com “Insensível”, “Corações e Mentes” e “Amanhã Não Se Sabe” é um presente para os fãs que há muito tempo pedem a inclusão dessas canções no repertório. Do álbum novo, entra para a temporada no SESC Santana o primeiro single deste novo trabalho, “Bastava Querer”. 

Neste espetáculo Britto toca piano, violão e canta acompanhado de um trio de feras: Alexandre Oreo nos violões, Caio Goes no baixo e Emilio Martins na percussão. 

O show tem caráter intimista e entre as canções o artista conta um pouco sobre o seu processo de composição e momentos marcantes da sua trajetória.

A direção do espetáculo é de Otavio Juliano, parceiro de longa data dos Titãs e de Sérgio, tendo dirigido vídeos como os de “PURABOSSANOVA” e “Aqui Neste Lugar”, e as turnês do Titãs Encontro e Doze Flores Amarelas. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.