Foto: Renata Teixeira
Foto: Renata Teixeira

Aulas Abertas de Ping-Pong

Com professor especialista na modalidade e empréstimo de materiais

Sesc Verão

Campo Limpo

Duração: 50 minutos

10

atividade presencial

Grátis

Local: Praça das Corujas

Data e horário

De 18/01 a 06/02

Terça a Domingo

Das 13h às 18h

Foto: Renata Teixeira
Foto: Renata Teixeira

Diferentemente do Tênis de Mesa, que obteve o reconhecimento do Comitê Olímpico Internacional em 1977 e foi aceito pela primeira vez em um programa olímpico em Seul 1988, o Ping Pong é atualmente definido como uma prática de fins meramente recreativos.

Mas nem por isso deixa de ser um lazer levado muito à sério! Praticantes do espaço “Ping Point” do Sesc Campo Limpo, que diariamente participam de disputas acirradas sobre as mesas criadas através do projeto artístico-cenográfico de Dimitri Gallego, que o digam!
Neste sentido, o Sesc Campo Limpo oferecerá aluas abertas neste espaço ao longo do Sesc Verão 2022, com o objetivo de proporcionar o ensino de algumas técnicas e estratégias de jogo e, ao mesmo tempo, fomentar ainda mais a prática na unidade.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.