Data e horário
De 21/11 a 21/11
Personagens revelam seus desejos, a partir da famosa frase de Martin Luther King Jr. “I have a dream (Eu tenho um sonho)”, personagens revelam seus desejos e dividem sonhos com o público, que é chamado a manifestar suas expectativas para o futuro.
Em “Sonhos” a luta por direitos se transforma em alegorias que olham para questões como o genocídio da população negra, a construção da identidade e ideias sobre moradia e liberdade, tentando imaginar uma sociedade mais justa e igualitária. Sonhar é uma tarefa urgente e coletiva, capaz de efetuar mudanças não só no campo do imaginário, não só individualmente, mas redescobrindo o papel do eu na dimensão do nós. A performance busca intervir no cotidiano dos passantes e trabalhadores propondo uma reflexão afetiva sobre nossa capacidade de criar imaginários positivos apesar das dificuldades do dia a dia, explorando ideais de transformação do cotidiano e o exercício da mobilização coletiva de forma lúdica.
Ficha Técnica:
Realização: Cia. Os Crespos
Direção e Dramaturgia: Lucélia Sergio
Intérpretes: Darilia Ferreira, Mônica Augusto, Tricka Carvalho e Lucélia Sergio
Sonoplastia e Produção Técnica: Ramon Zago
Operação de Som: Mau Caetano
Direção de Produção: Rafael Ferro e Os Crespos
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.