Foto: Rubens Tamashiro
Foto: Rubens Tamashiro

Diego Estevam, Richard Fermino e Sthe Araujo

EIN - Encontros Instrumentais - Selo Sesc

Campinas

Duração: 90 minutos

A16

atividade presencial

Local: Teatro

Foto: Rubens Tamashiro
Foto: Rubens Tamashiro

Sopro, corda e percussão se encontram na quarta edição do EIN – Encontros Instrumentais, projeto do Selo Sesc que promove a criação coletiva entre artistas da cena instrumental brasileira. Nesta edição, a percussionista Sthe Araujo, o guitarrista Diego Estevam e o multi-instrumentista Richard Fermino se reúnem para apresentar pela primeira vez o resultado do encontro onde se reuniram para compor e gravar três faixas em apenas quatro dias de estúdio.

O EP lançado no fim de 2025 percorre diferentes atmosferas e referências, da energia pulsante de MALOKA, passando pelas influências afro-diaspóricas de AFROBEAT TRIO, até a contemplação de PRO FUNDO, registrada em take único. Mais do que um experimento musical, o encontro revela afinidades, escutas e diálogos que atravessam gerações e tradições da música brasileira.

O EIN reafirma o compromisso do Selo Sesc com a valorização da diversidade sonora e da criação colaborativa, celebrando a potência do encontro como motor para novas possibilidades artísticas.


Ficha Técnica:
Músicos: Diego Estevam (guitarra), Richard Fermino (flauta transversal, trombone, trompete, tuba), Sthe Araujo (percussão)
Gravação: Estúdio El Rocha, outubro/2025
Produção musical: Sthe Araujo
Produção executiva: Frederico Finelli
Curadoria: Alexandre Amaral e Raul Lorenzeti
Fotos: Rubens Tamashiro

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.