Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sua dor é minha dor:

a política do afeto e da pele de travesti na pedagogia e na arte

Frestas – Trienal de Artes: O rio é uma serpente

Sorocaba

Duração: 90 minutos

L

atividade online

Grátis

Youtube

Data e horário

De 22/01 a 22/01

Sábado

Às 16h

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com Ana Raylander, performance,bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil) e Arte e Multimédia pela Escola Superior Gallaecia (Portugal) e Lia La Novia Sirena, pedagoga e artista performática, ativista e defensora dos direitos humanos das pessoas Trans. Mediação: Maria Clara Araújo, pedagoga e mestranda em Educação, na linha de Sociologia da Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de São Paulo (USP).

Durante esta conversa afetiva, as artistas Ana Raylander e Lia La Novia Sirena apresentarão os seus trabalhos artísticos do projeto “Quem vai chorar pelas travestis?”. As obras, produzidas para Frestas – Trienal de Artes, problematizam a violência e as políticas de morte enfrentadas pelas travestis nos contextos do México e do Brasil. A conversa será orientada pela pedagoga e pesquisadora Maria Clara Araújo, que fará uma leitura interdisciplinar das obras e do projeto por meio de questões que ativam sentimentos e revelam os processos criativos das artistas.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.