Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de Convivência
Data e horário
De 12/07 a 12/07
14h às 16h
Vivemos um momento de rápidas transformações tecnológicas que afetam profundamente nossas formas de viver, produzir e nos relacionar. Neste bate-papo, o público é convidado a refletir, junto aos participantes, sobre os desafios e possibilidades da sustentabilidade no contexto digital, com base nos três pilares do desenvolvimento sustentável: social, econômico e ambiental.
Caleb Mascarenhas é artista audiovisual, programador e educador. Ao longo do últimos anos tem sido convidado para desenvolver projetos em diversas instituições culturais. Apresentou-se por diversos estados no Brasil, na Europa e América do Sul em festivais e mostras de arte contemporânea. Atua como educador, artista, desenvolvedor web, pesquisador de novas tecnologias.
Rita Wu é designer, arquiteta, pesquisadora e comunicadora. É reconhecida por sua expertise em fabricação digital e tecnologias emergentes e tem se dedicado à intersecção entre arte, ciência e tecnologia.
Francisco Arlindo Alves é mestre em design, pesquisador independente e especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância. Conduz cursos e oficinas com foco em criatividade no Sesc Belenzinho e outras instituições.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.