New Music
New Music

Terra Celta visita o Mediterrâneo

Bertioga

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Lanchonete

Grátis. Vagas Limitadas. Retirada de ingresso com 1h de antecedência. Apresentar a Credencial Plena atualizada ou documento com foto.

Data e horário

De 12/02 a 12/02

Domingo

Das 16h30 às 18h.

New Music
New Music

Fundada em 2005 na cidade de Londrina (PR), a banda brasileira de folk-rock mistura elementos culturais e musicais de países como Irlanda e Escócia e une elementos como violinos, gaitas de fole, banjo e flautas em apresentações irreverentes e interativas. Com letras autorais, suas músicas celebram o amor, a vida e a amizade, além de abordar questões sociais e ambientais de maneira descontraída e bem-humorada.

O novo show da banda Terra Celta é um convite para desfrutar de um repertório divertido, recheado de tarantelas e pizzicas tradicionais, entre outros.  
Foram meses de imersão na cultura do Mediterrâneo colecionando histórias, melodias e ritmos para compor este repertório e transpor ao palco em um show totalmente interativo com o público. 
 
Ao longo de 18 anos de carreira a banda Terra Celta vem alegrando plateias do país inteiro com sua mistura divertida e contagiante de melodias e ritmos do oeste europeu com a música brasileira. “Jigs” irlandeses, “reels” escoceses, danças francesas, “hornpipes” inglesas, tudo entra nesta miscelânea sonora que caracteriza o grupo como uma banda Folk Rock única no Brasil.  
 
Formado por Elcio Oliveira no vocal, violino, nyckelharpa, flautas e gaitas de fole, Alexandre Garcia no acordeon e teclados, Eduardo Brancalion na guitarra e violão, Bruno Guimarães no contrabaixo e Leonardo Cacione na Bateria, o grupo desenvolve extenso trabalho de pesquisa musical oferecendo ao ouvinte  uma viagem sonora interativa. De forma completamente independente a banda tem em média 97 shows anuais e coleciona participações em pubs, bares, eventos cervejeiros, eventos sociais, corporativos e festivais de música. Teve três participações no Rock in Rio, sendo Rio de Janeiro 2013, Lisboa 2014 e Las Vegas 2015.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.