Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: ETA
Inscrições a partir de 29/5 às 15h no app Credencial Sesc SP ou site centralrelacionamento.sescsp.org.br
Data e horário
De 05/06 a 03/06
das 14h às 16h
O curso apresentará a técnica Shibori, tradicional arte japonesa desenvolvida para tingir tecidos naturais que reúne diversas técnicas artesanais que criam estampas únicas por meio de dobraduras, amarras, alinhavos e prensas.
Estes mecanismos impedem a penetração do tingimento em todo o tecido, formando assim inúmeras padronagens. No Japão, o primeiro exemplo conhecido de tecido tingido com a técnica de shibori data do século XVIII, corante principal era o índigo.
De 5/6 a 3/7, segundas, das 14h às 16h
Inscrições a partir de 29/5 às 15h no app Credencial Sesc SP ou site centralrelacionamento.sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.