Foto: Carlos Mercuri
Foto: Carlos Mercuri

Tony Babalu

NO QUARTO DE SOM...

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 13/10 às 17h

Foto: Carlos Mercuri
Foto: Carlos Mercuri

Tony Babalu apresenta show de seu novo álbum, o EP NO QUARTO DE SOM…, produzido artesanalmente em sua casa, durante o período mais crítico de confinamento social.

Com repertório dedicado à popularização da música instrumental, tema ao qual o guitarrista tem se voltado nas duas últimas décadas, o disco engloba as diferentes escolas e linguagens do rock, blues e funk music, sem abrir mão do tempero brasileiro.

Um dos ícones da 2ª geração de músicos de rock da Pompeia, bairro paulistano conhecido como a Liverpool Brasileira, Tony Babalu é descrito pelo jornalista Okky de Souza como “um dos mais completos guitarristas brasileiros, capaz de brilhar em todos os gêneros ligados ao pop e de mergulhar fundo na herança inestimável dos ‘bluesmen’ que moldaram o som do final do século XX”.

A apresentação inclui ainda músicas do elogiado LIVE SESSIONS AT MOSH (2014) e do premiado LIVE SESSIONS II (2017), e a banda convocada por Tony Babalu conta com Adriano Augusto nos teclados, Leandro Gusman no baixo e Percio Sapia na bateria, todos experientes instrumentistas que garantem momentos únicos de improviso e dinâmica, em um verdadeiro convite para viajar sem sair do lugar.

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.