Foto: Arquivo Sesc
Foto: Arquivo Sesc

Treino aberto futebol soçaite para mulheres

Com Silvana Kuka, treinadora

Sesc Verão

Birigui

Duração: 90 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Campo Soçaite.

A partir de 16 anos.

Data e horário

De 07/01 a 30/01

Terça e Quinta

19h30 às 21h.

Foto: Arquivo Sesc
Foto: Arquivo Sesc

Aulas práticas para o público feminino, voltadas ao aprendizado e aprimoramento das técnicas e táticas do futebol soçaite, como passe, chute, domínio de bola e posicionamento em campo. As atividades são realizadas em grupo, com orientação de Silvana Aparecida Requena, e atendem a diferentes níveis de habilidade, promovendo a prática esportiva, a integração e o desenvolvimento técnico.

Silvana Aparecida Requena, conhecida como Kuka, é professora licenciada pela Faculdade Toledo (2007) e treinadora de futsal em Araçatuba. Ex-atleta de atletismo e goleira de handebol, iniciou no futsal em 2004 como preparadora física e goleira, conquistando diversos títulos. Entre os destaques estão: campeã dos Jogos Regionais Sub-21 (9 vezes), Copa TVTEM (2017 e 2018), Copa Record (2019) e Copa São Paulo Sub-16 (2022). Também foi vice-campeã do Troféu Piratininga e dos Jogos Abertos. No futebol de campo feminino, organiza equipes desde 2016, alcançando finais nos Jogos Regionais e vice-campeonato estadual sub-17 em 2023. Desde 2008, coordena categorias de base para meninas e meninos a partir de 5 anos.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.