Duração: 94 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Entrega de senhas no local 30 minutos antes
Data e horário
De 19/02 a 19/02
Dia 19, quarta, 20h
Em Três Verões, Edgar (Otávio Muller) e Marta (Gisele Fróes), um rico casal, recebem amigos e família em sua mansão à beira-mar todo verão. A verdadeira responsável pela casa é Madalena (Regina Casé), que sonha em abrir seu próprio negócio. Ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro, sem saber o quanto se envolverá nos negócios dela.
Especial: Elas e o tempo
Em fevereiro, o Sesc Rio Preto apresenta o especial Elas e o Tempo, uma seleção de filmes nacionais que entrelaçam as histórias de mulheres em diferentes fases da vida, explorando a longevidade e as escolhas que moldam suas trajetórias. Com grandes nomes do cinema nacional como protagonistas – Regina Casé, Vera Holtz, Léa Garcia e Marcélia Cartaxo – as sessões convidam o público a refletir sobre o envelhecimento como um processo repleto de desafios, resiliência e ressignificações. Todos os filmes são parte do projeto CineSesc, acervo do Departamento Nacional.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.