Foto: Flavia Canavarro
Foto: Flavia Canavarro

Tudo

Direção de Guilherme Weber. Com Julia Lemmertz, Dani Barros, Vladimir Brichta, Claudio Mendes e Marcio Vito.

Bom Retiro

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro

Foto: Flavia Canavarro
Foto: Flavia Canavarro

Atenção: em virtude de questões técnicas, informamos que a sessão do espetáculo “Tudo” que ocorreria no dia 29/9 foi cancelada. Uma sessão exclusiva acontece neste sábado, 1/10, às 18h para atendimento do público que adquiriu ingresos para data do cancelamento. Haverá ingressos disponíveis para pessoas interessadas. Confira a disponibilidade na Bilheteria da Unidade.

“Tudo” apresenta três fábulas morais: a primeira fábula, sobre a burocracia, mostra um grupo de funcionários de uma pequena repartição cumprindo suas pequenas tarefas, imaginando serem deuses do Olimpo, até que uma situação se apresenta e os conduz a um fim surpreendente. Esta fábula faz a pergunta “Por que todo Estado se torna burocracia?

A segunda fábula se situa em um jantar de Natal, onde os convidados darão início à ceia somente após encerrarem uma contundente discussão sobre os valores absolutos no modernismo e pós-modernismo. A pergunta aqui é: “Por que toda Arte vira negócio?”

Na terceira, enquanto um escritor participa da sessão de autógrafos de seu livro infantil, sua esposa, que permanece em casa, se vê aterrorizada com a possibilidade da perda do filho recém-nascido. Nesta fábula a pergunta que ecoa é “Por que toda Religião vira superstição?”

Ficha Técnica
Da obra de Rafael Spregelburd
Direção e tradução: Guilherme Weber
Elenco: Julia Lemmertz, Vladimir Brichta, Dani Barros, Claudio Mendes e Márcio Vito
Cenografia: Dina Salem Levy
Projeto de iluminação: Renato Machado
Figurinos: Kika Lopes
Preparador corporal: Toni Rodrigues
Diretora assistente: Verônica Prates
Assistente de direção: Adassa Martins
Assistente de iluminação: Sarah Salgado
Design de som: Branco
Cenotécnico: André Salles
Diretores de palco: Gerson Porto e Iuri Wander
Camareira: Conceição Teles
Aderecista: Antônio Lima
Projeto gráfico: Patrícia Cividanes
Produção e realização: Quintal Produções
Diretora de produção: Verônica Prates
Coordenadora artística: Valencia Losada
Produtor executivo: Thiago Miyamoto

As sessões dos dias 08 e 09/10 terão, respectivamente, Tradução em Libras e Audiodescrição.

TRANSPORTE: Oferecemos transporte gratuito entre a Estação Luz e Sesc Bom Retiro (saída da CPTM/Parque da Luz e José Paulino) nos dias de espetáculos. Embarque e desembarque na saída da CPTM, sentido Praça da Luz e José Paulino. IDA: Quintas, sextas e sábados, das 17h30 às 19h50. Domingos, das 15h30 às 17h50. VOLTA: Ao término do espetáculo.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.