Data e horário
De 20/11 a 20/11
Ubuntu yoga respeita a subjetividade de cada indivíduo, assim como as suas filosofias de vida e crença pessoal. Valoriza a cultura e filosofia africana, fazendo ligações com essas filosofias a partir do olhar afrodiáspora e reconhece a origem do Yoga ser na África. E traz a inclusão de corpos plurais por meio de uma abordagem que reconhece a potência de todos os corpos, e honra o histórico de vida.
Minibio:
Tati Cassiano é natural de Salvador, criada no bairro de Pernambués, é preta, periférica e uma multipotêncial. É Atriz, Circense, Dançarina, Modelo e Professora de Yoga, conceito esse que mudou sua vida por completo. Ela é instrutora de Vinyasa Flow e idealizadora do Ubuntu Yoga, projeto que nasceu no início da pandemia em 2020, com o intuito de ser uma rede de apoio, um espaço de acolhimento e pertencimento para pessoas pretas na diáspora, que buscam possibilidades de se reinventar coletivamente através da conexão do corpo e espírito. Um dos seus principais objetivos é tornar o Yoga acessível à população preta e periférica.
Com duas formações, que completam um total de 500h, sendo elas o curso de 200h do método Liquid Asana Vinyasa, com a norte-americana Micheline Berry, 300h em RasaYoga, ministrado por Sianna Sherman e Greta Hill, e mais de 10 cursos em Yoga no currículo. Já trabalhou em projetos da Revista Glamour, Nike, Sesc Verão, Reebok. Tati quer evidenciar, através dessa prática milenar que sim, é possível fazer Yoga e viver.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.