Com talento e sensibilidade latentes, a cantora e compositora realiza há 10 anos o Tributo a Cássia Eller, em homenagem a uma das artistas mais viscerais da música brasileira. Nos shows, Uiara interpreta canções imortalizadas na voz desta multiinstrumentista carioca, que fez uma grande revolução na MPB nas duas décadas de sua carreira.
No mês de setembro o Sesc São Caetano apresenta uma série de shows que destacam, rememoram e enaltecem a importância musical de mulheres que fizeram história dentro da música brasileira, seja pela competência técnica e estética, seja pela revolucionária presença comportamental. Por estarem à frente do seu tempo, contribuíram com reflexões sociais, políticas e paradigmáticas.
Os ingressos estão à venda no app Credencial Sesc SP, ou no link centraldeatendimento.sescsp.org.br ou nas bilheterias da Rede Sesc SP.
VENDA WEB: 12/09/2023 17:00
VENDA PRESENCIAL: 13/09/2023 17:00
FICHA TÉCNICA:
UIARA LEIGGO – VOZ E VIOLÃO
RICARDO PARRONCHI – VIOLÃO
JHONATA PRISCO – PERCUTERIA
PRODUÇÃO EXECUTIVA : CASA DO BATUQUE PRODUÇÕES
Mini-Bio:
Uiara Leiggo é cantora e compositora. Artista nascida em Macaé/RJ, há 10 anos na estrada, tem 2 álbuns lançados e 5 singles em plataformas digitais, representa a nova geração de compositoras da música brasileira.
A cantautora vem propor um universo de criação sem regras, ligados a liberdade de criação e de expressão filosófica. Com canções reflexivas e de autoconhecimento, Uiara expõe em suas letras dramas de personagens reais para potencializar o debate sobre intolerâncias, conscientização individual e coletiva. Pelo Brasil, já se apresentou em palcos sagrados: fez participação especial no show de Emmerson Nogueira no Vivo Rio e ainda no Rio deJaneiro passou pelo Beco das Garrafas e Parque das Ruínas. Cantou em vários festivais da canção como o Festival Nacional da Canção – FENAC, Festival da Canção de Mogi das Cruzes (SP), Festival Expressão Livre de Monte Sião (MG) e o 4o Terreiradas Culturais de Fortaleza (CE). Em São Paulo fez parte da programação da SIM SP 2018 e 2019, cantando no JazznosFundos e na Casa de Francisca. Em 2020, com novas tecnologias devido ao isolamento vivido no momento de Pandemia do COVID-19, tem alcançou seu público com as Lives produzidas pela Secretaria Municipal de Cultura de SP: já se apresentou no Centro Cultural Vila Formosa, Biblioteca Malba Tahan e Casa de Cultura Itaim Paulista.
Em 2023 tem no caminho o lançamento dos singles do seu projeto Metaversões: 2 músicas autorais e uma versão de Caleidoscópio, já em processo de finalização das gravações no estúdio Prisco – SP.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.