foto: Lucas Lopes
foto: Lucas Lopes

Um canto para abrir o mundo

Com Lucas Lopes, artista visual

Jundiaí

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Datas e horários

De 06/08 a 30/11

Terça a Sexta

9h às 22h

Sábado e Domingo

10h às 19h

foto: Lucas Lopes
foto: Lucas Lopes

Quantos cantos cabem em um canto? E se for o canto de uma biblioteca? Quantas bibliotecas podem existir em uma biblioteca? As respostas podem ser infinitas, assim como são infinitas as leituras que podemos fazer diariamente do mundo e que vão muito além da palavra escrita.   
 
A intervenção “Um canto para abrir o mundo” parte dessas reflexões para o espaço da biblioteca no Sesc Jundiaí, o trabalho transita entre o bidimensional (pintura e ilustração) e o tridimensional (esculturas de papel)  com uma composição que busca estabelecer poeticamente entre as imagens e objetos outros encontros e leituras com/para o espaço e as pessoas. 

Lucas Lopes é artista visual formado pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente vive em São Paulo, onde realiza além de sua produção autoral (em aquarela, escultura e vídeo) ilustrações, murais e intervenções para editoras, centros culturais e espaços expositivos.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.