Duração: 74 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Entrega de senhas no local 30 minutos antes
Data e horário
Dia 26, quarta, 20h
Um Dia com Jerusa acompanha Silvia (Débora Marçal), jovem que trabalha com pesquisa de público, ao visitar Jerusa (Léa Garcia). Surpreendida pelas respostas não convencionais de Jerusa, Silvia passa a ver a vida de maneira mais profunda e menos quantitativa. As duas compartilham memórias e experiências, criando um laço de ancestralidade e entendimento mútuo.
Especial: Elas e o tempo
Em fevereiro, o Sesc Rio Preto apresenta o especial Elas e o Tempo, uma seleção de filmes nacionais que entrelaçam as histórias de mulheres em diferentes fases da vida, explorando a longevidade e as escolhas que moldam suas trajetórias. Com grandes nomes do cinema nacional como protagonistas – Regina Casé, Vera Holtz, Léa Garcia e Marcélia Cartaxo – as sessões convidam o público a refletir sobre o envelhecimento como um processo repleto de desafios, resiliência e ressignificações. Todos os filmes são parte do projeto CineSesc, acervo do Departamento Nacional.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.