Duração: 110 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Retirada de senhas 30 minutos antes da atividade. Vagas Limitadas.
Data e horário
De 25/06 a 25/06
Às 19h30
O documentário traça uma linha do tempo cronológica apresentando os veículos da imprensa brasileira que foram realizados dentro do universo LGBTQIA+, desde 1963, com o surgimento do fanzine carioca “O Snob”, até os dias de hoje, com a pluralidade de portais na internet, passando por momentos importantes como o jornal “Lampião da Esquina”, a “Coluna do Meio”, o fanzine de temática lésbica “ChanacomChana”, as revistas “Sui Generis” e “OK Magazine”, entre muitos outros.
Exibição e bate-papo com o diretor e roteirista do filme, Lufe Steffen, o produtor cultural Fábio Takahashi e o jornalista Harlen Félix.
Lufe Steffen é cineasta, roteirista, jornalista, escritor, ator e cantor, formado em Comunicação – Rádio & Televisão na Universidade Metodista, além de formação técnica como ator na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Como roteirista e cineasta, escreveu e dirigiu 10 curtas-metragens ficcionais entre os anos de 1997 e 2017 – todos ligados à temática LGBTQIA+, e incluindo seus curtas mais premiados: “Os Clubbers Também Comem” (1999), “Rasgue Minha Roupa” (2002) e “Meu Namorado é Michê” (2006), os 2 últimos rodados em Super-8.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.