Esgotado
Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Inscrições pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 16/2
Datas e horários
De 08/03 a 04/04
Esgotado
Este curso apresenta um panorama do cinema japonês organizado em ordem cronológica. O ponto de partida é o início dos anos 1930, com o advento do cinema sonoro, abordando os principais nomes desta cinematografia.
Vagas limitadas. Inscrições pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 16/2.
Vanderlei Henrique Mastropaulo é pesquisador de cinema latino-americano, geógrafo pela FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) e mestre em Comunicação e Cultura pelo PROLAM (Programa de Integração da América Latina), ambos pela USP.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.