Alice Caymmi, Ayrton Montarroyos e Filipe Catto unem-se para apresentar “Uma Noite para Maysa”, e revelar uma faceta mais moderna e ousada da artista através de músicas como “Catavento” (Arthur Verocai) e gravações que poucas pessoas sabem que ela fez, como “Light my fire” (The Doors) e “Você Abusou” (Antônio Carlos e Jocafi).
O grande ícone da música brasileira nas décadas de 1950 e 1960, deixou uma marca profunda em toda uma geração, seja como compositora ou como intérprete intensa e visceral. Mulher à frente de seu tempo, Maysa revolucionou o samba-canção e também se incorporou à estética da bossa nova quando lançou o emblemático álbum “Barquinho” em 1961.
É a primeira vez que Alice, Ayrton e Filipe se unem em um espetáculo. Eles têm em comum uma forte ligação entre a modernidade e a tradição da música brasileira. São artistas que, em seus respectivos trabalhos, sempre reverenciaram os grandes personagens da história da música brasileira. O show, com direção musical de Alexandre Vianna e Fábio Pinczowski, e direção artística de Thiago Marques Luiz, é um encontro emocionante que celebra a música brasileira de ontem e de hoje.
São apresentados clássicos como “Meu Mundo Caiu”, “Resposta” e “Ouça”, além de reviver músicas que se tornaram marcantes como “Ne me quitte pas” (Jacques Brell), “Demais” (Tom Jobim e Aloysio Oliveira) e “Chão de estrelas” (Silvio Caldas e Orestes Barbosa). Durante o show haverá projeções de imagens da artista homenageada, poemas e trechos dos diários de Maysa.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.