Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ateliê de Cerâmica
Retirada de senha no balcão das Oficinas de Criatividade com 30 minutos de antecedência. Sujeito à disponibilidade de vagas.
Datas e horários
Dias 8 e 10 de julho, das 19h às 20h30. Terça e quinta.
Dia 12 de julho, sábado, das 14h às 15h30.
A oficina propõe construir de forma prática um pequeno manual de recursos criativos para o uso da terra para a produção artística. Isto envolve desde dicas para a produção de tintas utilizando terra e barro, até recursos de pintura sobre papel utilizando estes pigmentos naturais.
Tiago Gualberto é doutorando em Poéticas Visuais pela Unicamp. Possui bacharelado em Tecnologia Têxtil e Moda e mestrado em Artes Visuais pela USP. Em 2015, foi finalista da Bolsa Funarte de Fomento a Artistas e Produtores Negros, com projeto intitulado “Lembrança de Nhô Tim”” realizado junto à comunidade de Igarapé (MG), afetada pelo rompimento da barragem da mineração. Além de trabalhos de curadoria e crítica de arte, atualmente é professor da rede municipal de ensino na cidade de São Paulo (SP).
Retirada de senha no balcão das Oficinas de Criatividade com 30 minutos de antecedência. Sujeito à disponibilidade de vagas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.