Desenho: Anny Lemos
Desenho: Anny Lemos

Vestíveis traçados – Laboratório de performance

Com Anny Lemos e Grupo Crua (Makki Omura, Marcelo Formigoni e Steffanie Matias) 

São Carlos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Atividades Corporais.

Grátis. Senha 30 min antes na Loja Sesc. Lugares limitados. 

Data e horário

De 19/04 a 19/04

Sábado

Dia 19. Sábado, 14h às 16h.  

Desenho: Anny Lemos
Desenho: Anny Lemos

Os “Vestíveis” são peças de tecidos diversos criados pela artista Anny Lemos, em parceria com o coletivo Charivari, para o espaço Jardim dos Espelhos, da Ocupação Charivari Dominó. No mês de encerramento da ocupação, as pessoas são convidadas para 3 momentos de experimentação e criação artísticas a partir do contato com essas roupas. 

—- 

Anny Lemos é artista visual e educadora. Vive e trabalha em São Carlos (SP). Desde 2011 desenvolve sua produção na linguagem da pintura, em paralelo com projetos educativos. 

—-
Grupo Crua – experimentações em corpo, dança e movimento: Makki Omura, Marcelo Formigoni e Steffanie Matias. 

—- 

Laboratório de performance
Experimentos coletivos, sensoriais e performáticos com os vestíveis.

 
—- 

Momentos de experimentação dos vestíveis da ocupação DOMINÓ: Sessões de desenho com modelo vivo
e Laboratório de performance
 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.