atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Atividades Corporais.
Grátis. Senha 30 min antes na Loja Sesc. Lugares limitados.
Data e horário
De 19/04 a 19/04
Dia 19. Sábado, 14h às 16h.
Os “Vestíveis” são peças de tecidos diversos criados pela artista Anny Lemos, em parceria com o coletivo Charivari, para o espaço Jardim dos Espelhos, da Ocupação Charivari Dominó. No mês de encerramento da ocupação, as pessoas são convidadas para 3 momentos de experimentação e criação artísticas a partir do contato com essas roupas.
—-
Anny Lemos é artista visual e educadora. Vive e trabalha em São Carlos (SP). Desde 2011 desenvolve sua produção na linguagem da pintura, em paralelo com projetos educativos.
—-
Grupo Crua – experimentações em corpo, dança e movimento: Makki Omura, Marcelo Formigoni e Steffanie Matias.
—-
Laboratório de performance
Experimentos coletivos, sensoriais e performáticos com os vestíveis.
—-
Momentos de experimentação dos vestíveis da ocupação DOMINÓ: Sessões de desenho com modelo vivo
e Laboratório de performance
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.