Foto: Valéria Rodrigues/Pixabay
Foto: Valéria Rodrigues/Pixabay

Esgotado

Violão para crianças – continuidade

Com Pedro Beviláqua

Centro de Música

Consolação

L

atividade presencial

Grátis

Local: Miniauditório do Centro de Música (1º andar)

Inscrições antecipadas a partir de 23/8

Data e horário

De 06/09 a 29/11

Terça

16h30 às 17h30 (Exceto 15/11)

Esgotado

Foto: Valéria Rodrigues/Pixabay
Foto: Valéria Rodrigues/Pixabay

Continuidade do curso de violão iniciado no primeiro semestre deste ano, destinado a crianças de 8 a 12 anos que possuem o violão e já conhecem alguns acordes e levadas no instrumento. Além do ensino e prática de acordes e levadas ainda não abordados, serão trabalhados também os acordes com pestana.  
 
Pré-requisito: é necessário ter e trazer o instrumento.

Inscrições a partir de 23/8 (credencial plena) e 24/8 (público geral/vagas remanescentes) em inscricoes.sescsp.org.br. Vagas limitadas.


Pedro Beviláqua 
Iniciou suas atividades musicais na Escola Municipal de Música de São Paulo e é bacharel pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (IA-UNESP). Foi primeiro violoncelo da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra de Câmara da USP e Orquestra Arte Barroca; hoje, desenvolve a música popular no violoncelo com o grupo Cello Choro. Como educador musical, atuou no Projeto Guri e nas escolas Rudolf Steiner e Manacá. Desde 2014 leciona música para crianças e adultos no Centro de Música do Sesc Consolação.  

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.