Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vivência de Jogos e Brincadeiras Circenses

Com Coletivo Circo na Praça

Sesc Verão

Belenzinho

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Ginástica para Todos

Data e horário

De 04/01 a 31/01

Terça a Domingo

12h às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A oficina propõe uma imersão nos movimentos e habilidades motoras das atividades circenses, oferecendo uma introdução a essas práticas. Os participantes terão a oportunidade de explorar e desenvolver habilidades nas técnicas de acrobacia de solo, acrobacia aérea, acrobacia em grupo, malabarismo e equilíbrio.

Circo na Praça é um coletivo de artistas circenses composto hoje por cinco pessoas em sua organização que promove encontros semanais, todas às quintas-feiras, na Zona Leste de São Paulo. Estão há 10 anos democratizando a arte circense e a arte de rua na Praça Silvio Romero no Tatuapé. Suas atividades incluem treinos livres, oficinas, workshops e espetáculos, com o objetivo de fortalecer as artes circenses e fomentar a cultura na região.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.