Foto: Niek Verlaan/Pixabay
Foto: Niek Verlaan/Pixabay

Vivência de violino e viola erudita

Com Bob Souza e Pedro Beviláqua

Férias no Centro de Música

Consolação

14

atividade presencial

Grátis

Local: Estúdio B do Centro de Música (1º andar)

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Datas e horários

De 02/02 a 16/02

Quinta

2 e 16/2 - 18h30 às 19h30

Quinta

2 e 16/2 - 20h às 21h

Foto: Niek Verlaan/Pixabay
Foto: Niek Verlaan/Pixabay

Aulas abertas de experimentação ao público que quer conhecer mais de perto o violino e a viola erudita, com o objetivo de expor e experimentar os fundamentos das técnicas de arco, mão esquerda e da postura corporal. 
 
Bob Souza 
Doutor em Musicologia e Interdisciplinaridade pela Unesp, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, especialista em Estruturação Musical pela Faculdade de Música Carlos Gomes e bacharel em contrabaixo acústico pelo Centro Universitário FIAM-FAAM, com curso de extensão em jazz e improvisação pela Universidade de Louisville (KY). É autor do Livro A canção infantil urbana, dos processos criativos à sala de aula. Atualmente é professor do Centro de Música do Sesc Consolação e do Centro Universitário FMU-FIAM-FAAM. 
 
Pedro Beviláqua 
Iniciou suas atividades musicais na Escola Municipal de Música de São Paulo e é bacharel pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (IA-UNESP). Foi primeiro violoncelo da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra de Câmara da USP e Orquestra Arte Barroca; hoje, desenvolve a música popular no violoncelo com o grupo Cello Choro. Como educador musical, atuou no Projeto Guri e nas escolas Rudolf Steiner e Manacá. Desde 2014 leciona música para crianças e adultos no Centro de Música do Sesc Consolação. 

 

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.