atividade presencial
Grátis
Local: Ginásio Verde (2º andar)
Sem retirada de ingressos
Datas e horários
De 09/02 a 10/02
7h às 9h
18h30 às 21h30
Atividade integrativa e prática de vôlei com o coletivo esportivo Angels Volley Brazil, com a participação do produtor, ator e roteirista Willy Montmann.
Willy Montmann, 37 anos, coordenador na Secretaria de Esportes do Município de São Paulo, produtor, roteirista, ator, autor, administrador e criador do projeto esportivo LGBTQIA+ Angels Volley que existe desde 2008.
O Coletivo Esportivo Angels Volley iniciou em 2008 e tinha como objetivo inicial apenas o esporte e lazer, mas hoje o ANGELS é um coletivo esportivo que acredita que o esporte é um fenômeno socioeducativo capaz de transformar vidas. Eles possuem times que participam de competições amadoras e de diversidade e além das competições, tem um projeto social com mais de 160 pessoas LGBTQIA+ praticando voleibol independente do nível técnico, de maneira acolhedora e auxiliando pessoas em vulnerabilidade.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.