Pixabay
Pixabay

Voltalê

mediação com Collectivus de Leitura

Belenzinho

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Datas e horários

De 04/01 a 30/01

Sábado e Domingo

Das 10h às 18h.

Terça a Sexta

Das 11h às 19h.

Pixabay
Pixabay

A ação oferece encontros de vivências em Mediação de Leitura, buscando ampliar as possibilidades de acesso à Literatura e narrativas infanto-juvenis, ratificando assim, sua implicação para o desenvolvimento infantil e para a formação de leitores.

 

Constituído em fevereiro de 2011, o Collectivus de Leitura  nasceu do desejo de disseminar a prática de leitura de literatura, mobilizando pessoas e ocupando espaços públicos urbanos com a realização da ação cultural e artística denominada Mediação de Leitura que preza pela fruição do livro, pela gratuidade e democratização da leitura, pelo acesso às narrativas literárias como um encontro permeado pelo lúdico e por vínculos de afeto.   Composto por três mulheres com formações acadêmicas e vivenciais distintas, conta, eventualmente, com a parceria de outros profissionais a fim de articular ações e pesquisas que tenham como foco literatura, infância, arte e formação de leitores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.