crédito: Gleeson Paulino
crédito: Gleeson Paulino

Xenia França

Show "Em Nome da Estrela"

Bom Retiro

Duração: 70 minutos

10

atividade presencial

Local: Teatro

crédito: Gleeson Paulino
crédito: Gleeson Paulino

A cantora e compositora baiana Xenia França, acaba de lançar o seu segundo álbum solo, cinco anos depois do disco de estreia, Xenia, lançado em 2017.
Como o primeiro álbum, Em Nome da Estrela tem produção musical de Pipo Pegoraro (outro ex-companheiro de Aláfia) e Lourenço Rebetez, e estreou em todas as plataformas no último dia 03 de junho de 2022.

O álbum conta com outras quatro parcerias da artista com Lucas Cirillo – Ânimus x Anima; From the Heights (que também conta com Pipo Pegoraro na composição); Ancestral Infinito (que também conta com Kauê Caldas, Sara Hoston, Theodoro Nagô, Ricardo Braga e Vitor Arantes na composição); e Já É (que traz a participação especial do rapper Rico Dalasam, também autor da faixa).

Além disso, o álbum ainda resgata duas canções da MPB, pouco conhecidas do grande público: a canção Magia, de Djavan, gravada pelo alagoano apenas uma vez, em seu disco de estreia – A Voz, o Violão, a Música de Djavan, de 1976 – e nunca mais regravada por ninguém; e Futurível, de Gilberto Gil, lançada pelo baiano em seu terceiro disco, homônimo, de 1969.

4 ingressos por pessoa.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.