atividade presencial
Grátis
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo
Inscrições a partir das 14h do dia 27/11, até o dia 13/12. Enquanto houver vagas.
O que sobra quando tudo se esgota? . É possível criar uma linguagem a partir do esgotamento? A atividade procura dar um panorama das representações e apresentações de corpos com deficiência no cinema.
A atividade terá acessibilidade em libras.
Com Victor Di Marco, ator, diretor e roteirista. Com seus filmes, conquistou mais de 40 prêmios e foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Em 2022, ele se tornou o primeiro ator com deficiência a receber o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Gramado, pelo filme “Possa Poder”. Com “ZAGÊRO” (2024), repetiu o feito em Gramado, Festival de Vitória e CINEPE. No teatro, estreará o solo “Azul Marítimo” dirigido por Jéssica Teixeira. Atuou na série Sob Pressão e está na pós-produção de “Nós a Sós”, seu primeiro longa. Já integrou júris e curadorias de festivais como Kinoforum e MixBrasil.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.