Foto: Micaela Wernicke
Foto: Micaela Wernicke

Zé Nigro

APOCALIP SE

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 19/10 às 17h

Foto: Micaela Wernicke
Foto: Micaela Wernicke

O show APOCALIP SE surge a partir do primeiro trabalho solo do músico, compositor e produtor musical Zé Nigro.

Ao lado dos músicos Samuel Fraga (bateria), Meno Del Picchia (baixo), Saulo Duarte (guitarra) e Dustan Gallas (teclados), a apresentação baseia-se no álbum APOCALIP SE que teve seu lançamento nas plataformas digitais ainda durante a quarentena em setembro de 2021. Além de canções do álbum, Nigro apresenta outras composições que já foram gravadas por parceiros e interpreta versões de Mutantes e Bob Marley.

O álbum APOCALIP SE de Zé Nigro foi concebido durante o distanciamento social, causado pela COVID 19 entre março e julho de 2020. A obra traz temas ligados à reflexão da existência sobre o indivíduo e o mundo a partir do “eu” solitário, em canções compostas e interpretadas pelo próprio Zé Nigro e parcerias com músicos expressivos da cena independente paulistana. Nomes como Céu, Saulo Duarte, Anais Sylla, Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Ava Rocha e Thalma de Freitas compõem o álbum que tem capa assinada pelo artista plástico Zé Vicente.

APOCALIP SE é um jogo de palavras e sensações. Faz referência à série de acontecimentos caóticos em caráter global que têm reverberado intimamente em cada um de nós. O álbum é também uma convocatória, como diz a canção-título: “APOCALIP SE , enquanto há tempo”.

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.