Divulgação
Divulgação

Zine: Narrativas do Cotidiano, Tempo em Espiral

Com Caio Zero e Tami Silva

Bom Retiro

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Não necessita inscrição

Data e horário

De 21/06 a 21/06

Sábado

14h às 16h

Divulgação
Divulgação

As imagens e palavras que compõem o cotidiano viram o tema de um zine, envolvendo dobraduras, desenhos e frases. O ilustrador e escritor Caio Zero propõe ao público que a observação do dia a dia, das memórias e do tempo presente se tornem instrumentos para construção da narrativa do zine.

Sobre Caio Zero:
Quadrinista, arte-educador e autor de livros como Rumi, Aqui e Aqui e Maior Museu do Mundo, Caio Zero é licenciado em Belas Artes e pós-graduado em Artes Visuais. Suas ilustrações para os livros Rumi e Cavaleiro Macunaíma compuseram o acervo da exposição Karingana – Presenças Negras no Livro para as Infâncias, que compôs a programação do Sesc Bom Retiro em 2023 e 2024.

Sobre Tami Silva:
Ilustradora, animadora grafiteira e arte educadora, nascida na periferia da zona norte de São Paulo, formada em Design de animação (Centro universitário SENAC), Técnica em Multimídia (SENAC) e Comunicação Visual (Etec Dra. Maria Augusta Saraiva). Em seus trabalhos, fala sobre o cotidiano, busca relacionar os elementos da natureza com os sentimentos, recriando imageticamente a reconexão com sua cultura.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.