Quando a nova rotina pede novos hábitos

23/03/2020

Compartilhe:

Em pouco tempo muitas coisas estão mudando e precisamos nos adaptar às novas rotinas. Não demorou muito para percebermos que o corpo sente falta de estar em movimento e sentirmos pelo distanciamento dos grupos em que convivemos. Os educadores e educadoras do Sesc São Paulo criaram um movimento nas redes sociais para compartilhar com alunos e alunas dos cursos físico-esportivos maneiras de se manter ativos e virtualmente conectados, enquanto nos ajustamos a essa nova fase.

Tem treino funcional, exercícios em família, yoga, ginástica… São atividades para todo mundo praticar dentro dos seus limites.

Dá uma olhada no que já rolou.

O educador Bruno do Sesc Belenzinho também criou uma série.

Já a Martha do Sesc Campinas fez diversos exercícios para mostrar
como é possível fazer atividade física com as crianças.

E as educadoras Marcia e Josy do Sesc Vila Mariana deram aulas para praticar Yoga.


Agora esse movimento vai seguir com mais vídeos em nossos perfis das redes sociais em uma programação para que, mesmo com as unidades temporariamente fechadas, você possa sentir como se estivesse em uma de nossas aulas.

Afinal, para ter boa imunidade, bem-estar e melhorar o humor, nada melhor do que aumentar os níveis de endorfina do corpo.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.