Receitas queridas das Comedorias do Sesc

28/11/2017

Compartilhe:

Tem gente que vem quase todos os dias almoçar. Outros chegam no meio da tarde, para um cafezinho, um pedaço de bolo e uma boa conversa. À noite, tem quem prefira a sopinha para esquentar e relaxar. E você? Tem um prato favorito em alguma Comedoria do Sesc? Que tal aprender a prepara-lo em casa?

Aqui, mostramos receitas entre as mais queridas das nossas Comedorias. Não tem na unidade do Sesc que você frequenta? Não tem problema, agora é só fazer em casa e chamar os amigos para compartilhar!
 

Já pensou que delícia um Pão Artesanal quentinho, saindo do forno? Aprenda aqui:


Para a sobremesa, que tal experimentar o cupuaçu, um ingrediente brasileiríssimo, neste Creme de Cupuaçu com Ganache de Chocolate?

Mas afinal, o que são Comedorias? 

Pelo nome, não é difícil adivinhar que se trata de um lugar aonde se vai para comer, certo? Pois as Comedorias do Sesc são muito mais! Ao servirem refeições, sanduíches, doces, saladas, frutas e bebidas, buscam promover o acesso à alimentação saudável, a valorização da cultura regional e a inovação nos sabores. Mas, para além da alimentação, as comedorias são locais de encontro. Afinal, comer é uma ótima oportunidade de se relacionar com o outro e de compartilhar momentos.

>>>> Comida para ouvir:  escute a nossa playlist inspirada no Experimenta! 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.