Retomada das atividades presenciais: veja os serviços que voltam no Sesc Avenida Paulista

30/11/2021

Compartilhe:

O Sesc São Paulo dá novos passos em direção à retomada integral de suas atividades. A partir de 1⁰ de dezembro, o público poderá ter acesso às unidades e visitar exposições, bibliotecas, espaços esportivos e áreas de convivência sem a necessidade de agendamento prévio. A venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, também será retomada.

Desde 4/10, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19 (pelo menos a primeira dose) e um documento com foto para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo. A partir de 1/12, será exigido o comprovante com as duas doses ou dose única da vacina, para maiores de 12 anos.

Para demais atividades e serviços, está mantido o agendamento. Saiba o que fazer para curtir cada espaço disponível no Sesc Avenida Paulista e programe-se!

MIRANTE

Mirante. Foto: Alisson Sbrana

O Mirante do Sesc Avenida Paulista recebe visitantes mediante agendamento. O espaço, no 17º andar, com uma vista privilegiada da Avenida Paulista, tem seus ingressos disponibilizados sempre às sextas-feiras, às 12h, via aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo Portal Sesc SP e permanecem disponíveis enquanto houver vagas. A visita dá acesso ao Mirante e ao Café Terraço e tem duração de 30 minutos.

Horário de funcionamento: Terça a sexta, 10h às 21h30. Sábados, domingos e feriados: 10h às 18h30.

BIBLIOTECA

Biblioteca. Foto: Alisson Sbrana


A partir de 1⁰ de dezembro, o empréstimo, a devolução e a consulta local de livros e periódicos poderá ser realizada sem a necessidade de agendamento prévio.

Horário de funcionamento: Terça a sexta, 10h às 21h30. Sábados, domingos e feriados: 10h às 18h30.

COMEDORIA

A Comedoria retorna a partir de 1⁰ de dezembro, sem a necessidade de agendamento prévio. São diversas opções de lanches, salgados, bebidas, bombonière, sopas e pratos rápidos.

Horário de funcionamento: Terça a sexta, 12h às 20h. Sábados, domingos e feriados: 12h às 18h30.

CENTRAL DE ATENDIMENTO / LOJA SESC

Para fazer a Credencial Plena, incluir dependentes, renovar a Credencial vencida, é necessário agendar um horário na Central de Atendimento. Pela Central Digital de Relacionamento do Sesc ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP, escolha a unidade de preferência e compareça no dia e horário escolhidos portando a documentação necessária. 

Horário de funcionamento: Terça a sexta, 10h às 21h30. Sábados, domingos e feriados: 10h às 18h30.

RECREAÇÃO E CURSOS FÍSICO-ESPORTIVOS

Cursos físico-esportivos. Foto: Alisson Sbrana

A partir de 1⁰ de dezembro, os Programas de Esporte e Atividades Físicas voltarão a oferecer cursos em todas as modalidades praticadas pelo Sesc para pessoas maiores de 12 anos, em sua capacidade plena de ocupação, disponibilizando novas vagas e recebendo novas inscrições destinadas a quem possui a Credencial válida. A prática recreativa de esportes coletivos e demais modalidades também retorna aos campos, quadras e espaços esportivos do Sesc. Durante os jogos, será necessário o uso de máscara e participantes serão orientados para a higienização frequente das mãos. Consulte a programação nas unidades.

Horário de funcionamento: Terça a sexta: 7h10 às 21h30. Sábados, domingos e feriados: 10h às 17h30.

Ginástica Multifuncional (GMF): Terça a sexta: 7h10 às 21h30. Sábados, domingos e feriados: 10h às 16h.

ODONTOLOGIA

As clínicas odontológicas ampliaram a capacidade de ocupação e atendimento, passando a operar com intervalo de 20 minutos entre as consultas. O serviço é destinado exclusivamente para comerciários credenciados e dependentes e está disponível para aqueles que tiveram seu tratamento interrompido durante a pandemia. As consultas são reagendadas por telefone, mediante contato do Sesc e conforme a capacidade de atendimento de cada unidade. A retomada dos tratamentos prioriza urgências e tratamentos que dependem de intervenção clínica para não agravar o estado de saúde.

Horário de funcionamento: Terça a sexta: 7h10 às 21h30. Sábados: 10h às 17h30.

A proteção e segurança é prioridade! O Sesc pensa em você. Cuide-se, também!

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.