Retrô #CinemaEmCasa

06/01/2022

Compartilhe:

A convite do CineSesc, profissionais do cinema indicam filmes para assistir no streaming em janeiro e fevereiro 

Lançada em junho de 2020 pelo CineSesc, a programação gratuita de cinema da plataforma Sesc Digital já exibiu mais de 600 títulos nacionais e estrangeiros. Topa revisitar alguns deles? 

Durante os meses de janeiro e fevereiro, vamos trazer dicas de filmes para ver ou rever como parte da programação Retrô #EmCasaComSesc realizada pelo Sesc Ao Vivo. Até o dia 23 de fevereiro, Cunha Jr, Karine Teles, Michel Carvalho, Junia Torres, Ana Flávia Cavalcanti, Lorenna Montenegro, Viviane Pistache e Chico Fireman, participam da programação especial com indicações semanais de filmes nas redes sociais do CineSesc e do Sesc SP

O primeiro convidado é o jornalista e apresentador de TV Cunha Júnior, que escolheu três filmes: O desaparecimento de Minha Mãe, de Beniamino Barrese, Coração de Cachorro, de Laurie Anderson, e Frank, de Lenny Abrahamson. 

Confira, no vídeo, o que ele fala sobre essas produções. 

 
Na segunda semana da série Retrô #EmCasaComSesc, quem indica três filmes para assistir na plataforma Sesc Digital é a atriz, roteirista e diretora Karine Teles. Ela escolheu três filmes que teve a oportunidade de ver no cinema e, hoje, estão entre as produções que mais gostaria de rever: Ela Volta na Quinta, de André Novais, Em Busca da Vida, de Jia Zhangke, e As Invasões Bárbaras, de Denys Arcand.

Saiba mais sobre os filmes no vídeo:

Cinema Em Casa 

Lançada em junho de 2020, a programação gratuita de cinema da plataforma Sesc Digital é realizada pelo CineSesc, já exibiu mais de 600 títulos nacionais e estrangeiros, recebeu importantes mostras e festivais, e já ultrapassa 9 milhões de visualizações. Clique aqui para assistir os filmes na plataforma. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.