Seleção de curtas para o público jovem chega ao site do SescTV

14/05/2020

Compartilhe:

Seis curtas-metragens voltados ao público juvenil acabam de chegar ao site do SescTV. A programação, inédita no canal, reúne filmes sobre o universo infanto-juvenil que retratam diferentes realidades brasileiras, abordando questões relacionadas a identidade, gênero, educação, bullying, negritude e ancestralidade.

Fazem parte da seleção os filmes Até Onde, dirigido por Bruno Cucio e que retrata uma menina boliviana que estuda em escola pública brasileira;  Crespos, de Paulo Igor, que mostra uma adolescente que decide assumir o cabelo cacheado;; Ao Redor, dirigido por Isabela Rosa e Levi Elionai, em que uma jovem se sente sempre solitária enquanto todos ao redor estão conectados em seus celulares; Ainda Não, dirigido por Julia Leite, que foca uma relação entre mãe e filha; Preto, dirigido por Elton Almeida, que traz a história de um jovem negro adotado por uma família branca, e Peripatético, dirigido por Jéssica Queiroz, que retrata a vida de três jovens em meio aos acontecimentos que envolveram o PCC, em maio de 2006.

Os seis curtas podem ser assistidos gratuitamente, sem sair de casa e sem necessidade de cadastro em sesctv.org.br

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.