Sesc adere ao Movimento Unidos pela Vacina

19/05/2021

Compartilhe:

Unidades do Sesc por todo o país estão empenhadas para contribuir com um momento tão esperado: a vacinação. Na zona sul da cidade de São Paulo, o Sesc Interlagos selou uma parceria com a UBS Jardim Orion/Guanhembu. Nos dias em que o serviço de saúde tem maior fluxo de pessoas, a entrada de pedestres da unidade é usada como espaço para a vacinação pública contra Covid-19, garantido assim o distanciamento social e a segurança de todos.

As datas de vacinação neste local são anunciadas sempre na véspera, em sescsp.org.br/interlagos e nas redes sociais do Sesc Interlagos. Saiba mais sobre esta parceria aqui

Em Araraquara, a parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Sesc transformou o estacionamento da unidade em um parque de vacinação no formato drive-thru. Além da disponibilização do espaço, a equipe do Sesc Araraquara também se dedica no atendimento ao público, na aferição de temperatura, conferência de documentos e organização dos carros. Acesse as redes sociais do Sesc Araraquara para mais informações.

Desde março de 2020, o Sesc São Paulo tem reunido esforços para combater a crise sanitária causada pela pandemia. Entre as ações realizadas, o Mesa Brasil se remodelou e passou a receber doação de alimentos e produtos de higiene, há ainda a fabricação de itens de proteção individual e a produção de protetores faciais.

Em mais uma ação em prol da vacinação contra a Covid-19, o Sesc aderiu ao Movimento Unidos pela Vacina do Grupo Mulheres do Brasil. A instituição se junta à iniciativa que reúne entidades, empresas, associações e ONGs no propósito de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros acima de 18 anos até o mês de setembro.

Acompanhe as redes sociais do Sesc São Paulo para saber de mais ações.  

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.