Sesc Jazz também é show nas Comedorias 

07/10/2022

Compartilhe:

De 5 a 23 de outubro, o Sesc São Paulo realiza o Sesc Jazz e, para celebrar, preparações especiais são apresentadas nas Comedorias

Enquanto artistas apresentam-se em espetáculos musicais e ações formativas durante o Sesc Jazz, as unidades recebem você com cardápios especiais. O Sesc Pompeia, Guarulhos, São José dos Campos, Jundiaí e Presidente Prudente prepararam um cardápio especial para seus visitantes. Quem for prestigiar a música também terá a oportunidade de saborear preparações elaboradas para a ocasião.

Confira alguns destaques.

Sesc Pompeia

A equipe repaginou seu cardápio para a ocasião. O chef Valter Roza, do Riviera Bar e Restaurante, foi convidado para criar duas preparações para as noites de shows e vai deixar todos com água na boca com seu sanduíche com carne seca, tomate assado e couve crocante; e canapé de polenta frita.

Sanduíche com carne seca, tomate assado e couve crocante. Foto: Rebeca Figueiredo

Além dos pratos preparados por Roza, também entram em cena o sanduíche de frango; sanduíche de queijo brie com abacaxi e geleia de laranja com pimenta; pizza de abobrinha; torrada de milho com pastas (azeitona com abacate, cenoura com grão de bico e ceviche de banana); bolinho de mandioca recheado com queijo; salada com mix de folhas, cenoura ralada, arroz sete grãos e frango; tábua de queijos; doce de leite diet com banana e chantilly; e creme de capim santo com rapadura.

O cardápio está disponível na Comedoria nos dias de show do Sesc Jazz, de quarta a sábado, às 20h, aos domingos e feriados, às 17h. Para atender melhor o público, no mesmo período no hall haverá um container para a venda de itens de alimentação, com o seguinte horário de funcionamento: terça a sexta, das 13h às 21h30; sábados, das 11h às 21h30; domingos e feriados das 11h às 18h30.

Bolinho de mandioca recheado com queijo. Foto: Rebeca Figueiredo 

Sesc Guarulhos

Para receber seus visitantes, a unidade preparou queijos muçarela de búfala com tomate, azeite e manjericão; bolinho de arroz com queijo muçarela e molho de iogurte; mix de sementes condimentadas; e sanduíche com carne seca. À venda nos shows do Sesc Jazz: 6, 7, 8, 9 e 19 de outubro, a partir das 18h.

Sanduíche com carne seca. Foto: Eduardo Freitas
Bolinho de arroz com queijo muçarela e molho de iogurte. Foto: Eduardo Freitas

Sesc São José dos Campos

Para se deliciar ao som uma boa música! Estão servidos, queijos muçarela de búfala com tomate, azeite e manjericão; dadinhos de tapioca com geleia de pimenta; mix de sementes condimentadas; chips de raízes e fruta com guacamole; bocadinho de banana passa com chocolate. À venda nos shows do Sesc Jazz: 7, 8 e 9 de outubro, a partir das 19h.

Dadinhos de tapioca com geleia de pimenta. Foto: Marcelo Friggi
Bocadinho de banana passa com chocolate. Foto: Marcelo Friggi 

Sesc Jundiaí 

Em mais uma edição de sucesso, a unidade recebe com sanduíche de maminha desfiada, creme de queijo estepe e cebola caramelizada; sanduíche de queijos (muçarela de búfala e parmesão) com tomate assado e molho de manjericão e nozes no pão ciabata; dadinhos de tapioca com melado de cana; mix de sementes condimentadas; e creme de chocolate meio amargo com café e geleia de laranja. À venda nos shows do Sesc Jazz: 20, 21, 22 e 23 de outubro. 

Sanduíche com maminha com creme de queijo estepe e cebola caramelizada. Foto: Fábio Corrêa 
Creme de chocolate meio amargo com café e geleia de laranja. Foto: Fábio Corrêa 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.