Sesc Verão chega em Birigui

28/12/2021

Compartilhe:

Até o dia 13 de fevereiro, a unidade do Sesc Birigui oferecerá diversas atividades gratuitas, realizadas em ambientes internos, externos e on-line

Em sua 27ª edição, uma das mais tradicionais campanhas do Sesc São Paulo dedicadas ao incentivo da prática regular de atividade física, terá início no dia 04 de janeiro (terça-feira),estendendo-se até 13 de fevereiro de 2022.

Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros.

As 45 unidades do Sesc São Paulo oferecerão ao público centenas de atividades promovidas com prevalência das presenciais, incorporando na programação também o formato on-line, ampliando as possibilidades de participação. É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Confira abaixo os destaques da programação do Sesc Birigui:

Foto: Divulgação

Skate com Yndiara Asp

Clínica esportiva e recreação com a atleta olímpica e a equipe SPHawks.
Dias 8 e 9/1, das 15h às 18h

Clínica de Beach tennis
Foto: Divulgação

Beach Tennis, com Jader Fabris Moreira

Fundamentos e regras básicas da modalidade para a iniciação e aperfeiçoamento da prática esportiva do momento.
Dia 16/1, das 16h às 18h

Yoga
Foto: Divulgação

Yoga, com Marcia Toquetão

Aula aberta de yoga, prática oriental direcionada para o autoconhecimento, baseada em técnicas de respiração, posturas e relaxamento.
De 8/1 a 12/2, sábados, às 10h

Foto: Arquivo Sesc

Ritmos do Verão,
com Danilo Ribeiro

Aula aberta onde todos estão convidados a dançar ritmos diversos e se divertir.
De 9 a 30/1, domingos, às 10h

Rafael Luz
Foto: Divulgação.

Pérolas do Esporte: Rafael Luz

O jogador de basquete araçatubense participa de uma entrevista exclusiva.
Dia 24/1, às 17h no Youtube

Exercício físico online
Foto: Divulgação

Exercício físico online, com Marciano Parisoto

O educador e empresário discute sobre a eficiência do esporte orientado de forma online versus o presencial.
Dia 12/1, às 19h30 via Zoom Meeting

Comprovante de vacina

Desde o dia 01 de dezembro, passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com duas doses ou dose única) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelos aplicativos ConecteSUS ou Poupatempo Digital. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz seguem sendo obrigatória.

Em Birigui, atendendo ao decreto municipal 7.016, de 16 de novembro de 2021, menores de 12 anos precisam apresentar teste negativo contra a Covid-19, do tipo PCR (realizado até 48 horas antes), ou do tipo antígeno (realizado até 24 horas antes) para acesso ao Sesc Birigui.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.