Sorvetes caseiros: receitas simples e fáceis pra você fazer em casa

10/03/2023

Compartilhe:

Para refrescar o calor de fevereiro, as nutricionistas Natália Moneta e Gabriella Lucarelli estiveram aqui, no Sesc Sorocaba, para uma oficina onde ensinaram ao público o preparo de algumas receitas de sorvetes caseiros.
A proposta era apresentar opções simples, feitas a partir de ingredientes comuns, sem a necessidade do uso de maquinários especiais (como uma sorveteira) e sem aditivos químicos. Ou seja, a ideia era trazer opções saborosas e saudáveis, que facilmente poderiam ser reproduzidas em casa.

No cardápio daquele dia, as opções oferecidas foram desde as mais tradicionais até as mais leves; com alternativas inclusive para bebês e crianças.

E pra quem ficou com água na boca, tem agora a oportunidade de conhecer as receitas apresentadas. São cinco delícias pra você saborear. Bom apetite!



Acompanhe sempre a nossa programação em sescsp.org.br/sorocaba. E nos siga nas redes sociais @sescsorocaba.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.