Tem programação especial de férias no Sesc Ipiranga

04/01/2023

Compartilhe:

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Sesc Ipiranga apresenta uma série de atividades para todo mundo fazer junto, aprender e se divertir! Serão cursos, oficinas, intervenções e apresentações artísticas para você preparar seu próprio protetor solar, desenhar aproveitando a vista do nosso quintal, construir o seu próprio carrinho de rolimã, criar seu próprio avatar e celebrar em uma grande festa.

E Como Faz para participar? A programação vai de 11 de janeiro a 12 de fevereiro com atividades livres e gratuitas, para todas as pessoas. É só chegar e fazer as férias ainda mais animadas!

Oficinas
No dia 10 de janeiro começam as oficinas com a equipe do programa Curumim. Tem desenho, pintura e, principalmente, muita imaginação. As atividades são gratuitas e livres e vocês pode consultar a programação completa clicando aqui.

Oficina Desenho em Formatos Inusitados – Dia 18/1, às 14h.

Aos sábados e domingos estão de volta as atividades no quintal, com apresentação de circo, dança e contação de histórias, todas gratuitas. Na sequência:
Dias 14 e 15/1, às 16h, Festa das Flores com direção de Thiago Amaral.
Dias 21 e 22/1, às 16h, Parapapel com a Cia Pelo Cano.
Dias 28 e 29/1, às 16h, Manifesto das Margens com a Cia. Mundu Rodá.

A CriaLudis vai trazer um espaço de brincar especial para as férias da criançada, com instalações lúdicas e diferentes a cada semana possibilitando aos bebês, crianças e seus cuidadores, vivenciar juntos experiências divertidas e criativas. Consulte os temas da Ocupação Brincante aqui.

Ocupação Brincante – Foto: Divulgação

No dia 15 de janeiro tem estreia do espetáculo infantil que acontece sempre aos domingos, às 11h. Nesta temporada recebemos os atores Gabriel Bodstein e Gabriela Cerqueira, com direção de Elisa Rossin para uma aventura na peça Entre Mundos. Crianças até 12 anos não pagam o ingresso.

Entre Mundos – Foto: Pri Fiotti

E ainda durante os meses de janeiro e fevereiro tem a 28º edição do Sesc Verão com vivências, aulas abertas, bate-papos, recreações e muito mais. Realizado desde 1995, em todas as unidades do São Paulo, o Sesc Verão tem o objetivo de sensibilizar a comunidade para a importância da continuidade das práticas esportivas e atividades físicas. Além de atividades como cursos, oficinas, clínicas, apresentações de atletas e festivais esportivos, são realizadas instalações, ambientações cenográficas e uma campanha temática que busca promover a cultura esportiva, bem como motivar as pessoas para a inclusão de esportes e atividades na vida diária, com foco no bem estar e na qualidade de vida.

Divulgação

Então agora é só se programar, convidar as amigas, os amigos e toda a família para curtir as atividades de férias e do Sesc Verão com a gente.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.