Triatlo, a Prova!

14/02/2023

Compartilhe:

Esporte para todos!

O Sesc Verão incentiva a prática de esportes e atividades físicas através de programações gratuitas e abertas em janeiro e fevereiro. Durante estes meses apresentamos diversas modalidades ao público e contamos com as presenças de alguns dos maiores atletas da atualidade.

Em Rio Preto, a prova de Triatlo concluiu de forma memorável a 28ª edição do Sesc Verão. Recebemos para esta ocasião o triatleta Thiago Vinhal, que encantou os participantes com sua energia contagiante.

Três vezes emocionante

Foi um domingo cheio de emoção! Uma competição nas categorias individual e duplas. Tudo começou na piscina do Parque Aquático, com a prova de natação em 200 metros. Em seguida tivemos o ciclismo, com várias bikes estacionárias que preencheram o Ginásio de Esportes, em uma sequência equivalente a 4km de pedalada. Por fim, os participantes saíram ao ar livre para a prova de corrida, com 3 voltas no quarteirão do Sesc Rio Preto, que totalizam cerca de 3.200m de corrida.

A prova foi eletrizante e os participantes puderam realizá-la ao lado do triatleta Thiago Vinhal, pioneiro no esporte e primeiro triatleta negro profissional no Iron Man.

Veja algumas imagens da prova:

Fotos: Fernando Carvalho

Os Resultados

Tivemos um total de 80 participantes no Triatlo, divididos nas modalidades:

  • Individual Feminina
  • Individual Masculina
  • Duplas Femininas
  • Duplas Masculinas
  • Duplas Mistas

Veja no PDF as classificações e os tempos de todas as categorias.

Triatlo, a Prova!
Dia 12 de fevereiro, às 9h
Parque Aquático e Ginásio de Esportes do Sesc Rio Preto


Sesc Rio Preto

Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333, Chácara Municipal
Horário de Funcionamento: Ter a Sex, das 13h às 22h. Sáb, Dom e feriados, das 9h30 às 19h.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.